Ensaios sobre a cegueira

Ensaios sobre a cegueira
Leila Marques Rejane Bastos Ricardo Ribeiro Suenia Fernanda
Cliente: Cia das letras
Produto: Livro "Ensaio sobre a cegueira" de José Saramago
Conceito: Reflexão
Público: Adultos maiores de 18 anos, nível de formação superior, classe média e alta.
Peças: Capa para livro
Definição da campanha
Para a capa do livro "Ensaios sobre a cegueira" de José Saramago, foi definido o conceito "Refexão" este identifica todo o processo existente entre o leitor e o conteúdo passado por ele no livro.
A luz forte no centro da capa e as bordas escuras demonstam a cegueira humana, às vezes as pessoas até conseguem enxergar uma luz no final de cada imagem refletida, representa ainda aquelas pessoas que são cegas e utilizam algum recurso para traduzir o mundo e as pessoas que as rodeam.
Aplicação

Arte desenvolvida para a capa do livro "Ensaios sobre a Cegueira"
Autor - José Saramago

posted under |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem sou eu

Minha foto
Brasília, DF
Meu nome é Leila Marques, tenho 26 anos, curso o quarto semestre de Publicidade e Propaganda na faculdade JK/Anhanguera, tenho perspectivas para um ótimo semestre onde através de vários desafios vencerei obstáculos e consequentemente terei como recompensa a experiência, que será utilizada em toda minha vida profissional.

Followers


Recent Comments