Tok Stok
Tok Stok
Leila Marques Rejane Bastos Suenia Fernanda
Cliente: Tok Stok
Tema: Tendências 2010.
Conceito: A Tok Stok traz o clássico para você
Slogan: Do que você precisa?
Públicos: Casal jovem moderno - homens e mulheres casados ou que moram juntos, com filhos pequenos e sem filhos de 22 a 35 anos, classes AB.
Solteiros descolados - Homens e mulheres de 22 a 35 anos Classes AB.
Casal Tradicional - Homens e mulheres com filhos jovens ou adultos, faixa etária de 40 a 60 anos classes AB.
Peças: Capa, índice, produtos e dicas de decoração.
Definição da Campanha
As peças da campanha para o cliente Tok Stok foram desenvolvidas para divulgação virtual.
No site o catálogo apresentará as tendências para o ano de 2010, mostrará muitos dos produtos encontrados nas lojas, além de oferecer dicas de decoração para todos os públicos abordados.
Sugerimos três capas distintas, porém, o catálogo foi desenvolvido para o público - "Casal tradicional".
O nosso slogan demonstra que atendemos todos os públicos da melhor forma, com os melhores produtos.
Nas peças trabalhamos com produtos considerados retro com toque de modernidade e elegância, itens necessários para conquistar a credibilidade e confiança do público envolvido.
Nesta campanha fizemos um trabalho diferente de todos os anteriores, conhecemos basicamente as funções do software Indsign, o que nos ajudou e acrescentou muito para desenvolvimento das peças.
Capa - Casal Jovem Moderno
Nenhum comentário:
Postar um comentário