Giraffas

Giraffas

Leila Marques Rejane Bastos Senia Fernanda

Tema: Comemoração dos 30 anos do giraffas em Brasília.

Conceito: "Sinta nosso sabor, aguce seu paladar... EXPERIMENTE!"

Slogan: "Quero mais!"

Público: Pessoas na faixa etária entre 16 e 29 anos, ambos os sexos, classes ABC, residentes de centros urbanos médios e grandes.

Peças: Roteiro de 30" para TV, móbile - para ponto de venda, revista página dupla, mídia alternativa.

Definição da campanha

A campanha Giraffas foi desenvolvida para divulgação nacional, busca fortalecimento da marca com ênfase na comemoração de 30 anos de existência do grupo pioneiro em lanches e pratos rápidos em Brasília.

Trabalhamos o conceito de forma ampla para atinguir pessoas que conhecem e são clientes fiéis dos produtos e buscamos dispertar interesse nos que ainda não conhecem os mesmos.

Abordar um produto popular, comum, que faz parte do nosso dia-a-dia foi bem interessante, por ser consumidora e ter total noção do que é fazer uma refeição em qualquer uma das lojas do grupo Giraffas facilitou na formação de conceito, slogan e todos os passos para desenvolvimento da campanha.

Roteiro de 30"s para TV


Selo comemorativo


Móbile ponto de venda (frente)



Móbile ponto de venda (verso)


Aplicação



Anúncio para revista - página dupla


Aplicação

Mídia alternativa


Aplicação

posted under |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem sou eu

Minha foto
Brasília, DF
Meu nome é Leila Marques, tenho 26 anos, curso o quarto semestre de Publicidade e Propaganda na faculdade JK/Anhanguera, tenho perspectivas para um ótimo semestre onde através de vários desafios vencerei obstáculos e consequentemente terei como recompensa a experiência, que será utilizada em toda minha vida profissional.

Followers


Recent Comments