Novo UNO



Lançamento do Novo Fiat UNO


Leila Marques Rejane Bastos Ricardo Ribeiro Suenia Fernanda
Cliente: Fiat
Campanha: Lançamento do novo Uno
Tema: Meu primeiro carro zero
Conceito: O novo Fiat Uno está D+!
Slogan: Meu novo Uno é D+!
Público: Ambos os sexos de 18 a 27 anos, classes C e D, campanha para todo D.F e entorno.
Peças: Mídia alternativa, Camisetas para promotores de venda, bandeirolas para ponto de venda, jingle e spot de rádio.



Definição da Campanha
Para a Fiat desenvolvemos a campanha de lançamento do novo UNO 2010, direcionada para pessoas que utilizam o transporte público e almejam adquirir pela primeira vez um carro zero.
Ressaltamos no jingle e spot as situações de transtorno em que os usuários passam quando dependem do trasporte público para se locomover de um lugar para outro e por exemplo não conseguem chegar, atrasos e complicações inusitadas podem acontecer, perdas e/ou prejuízos maiores também.
Utilizamos nas peças cores vibrantes, inspiradas na logomarca e também no modelo super arrojado do novo UNO.
Nas bandeirolas para pontos de venda evidenciamos o carro em dois posicionamentos (frente e verso) e reapresentamos o slogan para reforço do próposito apresentado nestas e em todas as demais peças.
A camiseta para promotores de venda estampa o carro, slogan da campanha, a marca da Fiat nas mangas, site e slogan da Fiat nas costas sendo bem centralizados no intuito de facilitar a visualização.
Enquanto no Floor Graphics adaptamos pedais com sensores automáticos fazendo ligação direta com os pedais do carro, para cada pedal um barulho diferente (aceleração, freada e partida).
Esta campanha foi muito interessante, com peças de fácil desenvolvimento trabalhamos um conceito simples que remete exatamente a realidade de inovação e superação apresentadas no lançamento do novo Fiat UNO.

Floor Graphics - (mídia alternativa)


Camisetas para promotores de vendas (versões - branca e vermelha)


Bandeirolas para ponto de venda (versão vermelha)



Bandeirolas para ponto de venda (versão branca)


Jingle (30")


Melodia - Mais uma de amor (Banda Blitz)
Vivia irritada...
(O onibus quebravaaa!)
Xingar não ajudava...
(Um 0 eu cobiçava!)
- Então veio a Fiat,
(MARAVILHA!!!)
- Lançou o novo Uno (SENSACIONAL!!!)
É tudo que'u sonhavasonhavaaa...
- Tá D+!
Refrão:
(Chega de sofrer...)
Tá D+!
(Um Uno eu vou teeer...)
Tá D+!
(Chega de atrasaaar...)
Tá D+!
(Um Uno eu vou compraaar!)
Spot (de rádio 30")
HAMMMAMAM... (barulho de ônibus quebrando).
- CARAMBA o ônibus quebrou denovo!? (voz do passageiro nervoso).
chegar sempre atrasado aos seus comprimissos tem te deixado irritado!?
Venha para a FIAT!
... o novo UNO tá D+!!!

posted under |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem sou eu

Minha foto
Brasília, DF
Meu nome é Leila Marques, tenho 26 anos, curso o quarto semestre de Publicidade e Propaganda na faculdade JK/Anhanguera, tenho perspectivas para um ótimo semestre onde através de vários desafios vencerei obstáculos e consequentemente terei como recompensa a experiência, que será utilizada em toda minha vida profissional.

Followers


Recent Comments