Gelateria Parmalat



Gelateria Parmalat


Leila Marques Rejane Bastos Suenia Fernanda

Cliente: Gelateria Parmalat

Tema: Manter nas lojas os públicos AB e prospectar o público C.

Conceito: Sensações e Sabores

Slogan: O sabor que fica na memória

Público: Consumidores ABC de 15 a 55 anos, ambos os sexos.

Peças: 2 layouts de móbiles para texto das lojas, sugestão de mídia alternativa (de baixo custo), layout de display de balcão, 2 layouts de adesivos de degrau para escada rolante, 1 layout de adesivo para balcão, 1 layout de serigrafia para avental, 1 spot de 30" e 1 spot de 15".


Definição da Campanha

Para a Gelateria Parmalat trabalhamos as sensações que as pessoas podem ter ao consumir um dos produtos através dos mais diversos sabores. Mantemos o público de Classes A e B e desenvolvemos um novo próposito para atingir o público de classe C, utilizamos vendas promocionais de bolas de sorvetes para atrair à atenção das pessoas e fidelizar novos clientes.

A rede tem como principal produto o sorvete, além de comercializar diversas sobremesas, bebidas quentes e frias.

A campanha teve um toque de requinte e sofisticação, preservamos as cores utilizadas na logomarca da empresa no intuito de reforçar a marca muitas vezes não conhecida.




1º Móbile - ponto de venda



2º Móbile - ponto de venda




Texto para SMS (mídia alternativa)



Aplicação



Floor Graphic (mídia alternativa)




Aplicação




Arte para display de mesa





Aplicação




Arte para escada rolante




Aplicação





Arte para balcão




Aplicação





Serigrafia para avental




Aplicação



Spot 30"


Nossa, como está calor! Dá uma vontade de tomar um sorvete... Pena que sou alérgica a lactose. (comenta mulher com voz triste).

Menina, você precisa conhecer a Gelateria Parmalat! Lá tem uma linha de sorvetes à base de água e ainda melhor... Sem gordura! (responde a amiga).

Poxa! Escondendo informação? Como você não falou isso antes?! Já tô indo pra lá! (resposta à amiga).

(Locultor) GELATERIA PARMALAT, O SABOR QUE FICA NA MEMÓRIA.


Spot 15"


Hmmmm... (expressão de saboroso).

Que delícia! Este sorvete é leve e não engorda! (voz de uma mulher ao experimentar o sorvete parmalat).

Noooossaaa! (expressão de admiração).

Que maravilha! Posso abusar e saber que vou manter a forma. Muito bom!!! (voz de outra mulher deslumbrada).

(Locultor) GELATERIA PARMALAT, O SABOR QUE FICA NA MEMÓRIA.

posted under |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem sou eu

Minha foto
Brasília, DF
Meu nome é Leila Marques, tenho 26 anos, curso o quarto semestre de Publicidade e Propaganda na faculdade JK/Anhanguera, tenho perspectivas para um ótimo semestre onde através de vários desafios vencerei obstáculos e consequentemente terei como recompensa a experiência, que será utilizada em toda minha vida profissional.

Followers


Recent Comments