All Star
All Star
Leila Marques Rejane Bastos Suenia Fernanda
Cliente: All Star
Tema: Coleção All Star 2010
Conceito: Personalidade e estilo
Slogan: Toda estrela
Público: Homens e mulheres de 12 a 25 anos, classes AB e C.
Peças: Anúncio revista - página dupla (formato - 27,0 x 39,0 cm), mídia exterior - outdoor, banner para internet (formato máximo de 800x600 pixels).
Definição da campanha
Para demonstrar a qualidade do produto All Star trabalharemos durante toda a campanha com pessoas públicas, formadores de opinião, em crescente desenvolvimento profissional.
Sabendo que os artistas utilizam os tênis, iremos atingir as pessoas que gostam desses artistas e também as que não conhecem seu trabalho.
Os artistas utilizam no dia-a-dia os produtos, colecionam de acordo com suas particularidades e/ou estilo próprio, o mesmo farão os consumidores.
O slogan "Toda Estrela" tem sentido ambíguo, pois, toda estrela pode usar All Star e você pode se transformar em uma se você usar All Star.
As figuras utilizadas são de artistas pop, popular aos olhos das pessoas.
As peças foram desenvolvidas num cenário descontraido, jovem, inovador, para chamar a atenção, criado anuncio para revista - pagina dupla, outdoor como mídia exterior e banner para internet, a veiculação acontecerá por períodos, ou seja, quando o artista estiver na revista também estará no outdoor e no banner da internet, para assim fixar e consolidar o conceito e objetivos da campanha.
All Star
Nenhum comentário:
Postar um comentário