Caribeño
Definição da Campanha
A campanha apresentará peças que foram desenvolvidas a partir dos seguintes perfis:
Românticos chatos, pegadores e vale tudo.
Através da pesquisa realizada chegamos a conclusão que antinamoro não é ser contra o namoro e sim não ser meloso, piegas ou coisas do tipo.
A partir desse pressuposto as peças foram desenvolvidas na intenção de atrair a atenção das pessoas e fazer com que as mesmas fujam do óbvio passando a comemorar o dia dos namorados no tempo que achar ideal, afinal todo dia é dia pra nomorar.
Para isso uma ação promocional junto á casa noturna Caribeño, incentivará a saída do convencional, deixar a mesmice de lado e comemorar fora do dia 12 de junho evitará tumultuo, filas e possíveis confusões em restaurantes, bares, motéis ou em qualquer outro ambiente escolhido para comemorar o dia dos namorados.
As peças evidenciam a diversidade de ritmos e públicos que podem estar presente no Caribeño, além de demosntrar características específicas que a música proporciona e remete às pessoas.
Os ritmos latinos são envolventes e quentes, fatores bastante consideravéis para uma data recheada de muito amor, pegação e outras coisas mais dependendo da situação de cada um.
Peças Desenvolvidas
Peça para Busdoor
Nenhum comentário:
Postar um comentário