Microsoft Surface
MICROSOFT SURFACE, CAMPANHA DE LANÇAMENTO NO BRASIL
Leila Marques (Pesquisa); Rejane Bastos (Planejamento) e Suenia Fernanda (Atendimento e Criação).
Conceito da Campanha: REQUINTE
Definição da campanha
Para desenvolvimento do briefing de lançamento do produto SURFACE no Brasil, foi realizado o brainstorm na intenção de levantar as principais características do produto, com ele chegamos à conclusão que o conceito da campanha poderia ser definido com apenas uma palavra “REQUINTE”.
A partir daí trabalhamos uma idéia acerca da curiosidade das pessoas em conhecer e experimentar o produto nos locais de venda.
Desenvolvemos as seguintes peças: Anúncio para TV; Anúncio para Revista; Anúncio para Jornal; Ponto de Venda; Outdoor; Mub e Empena.
Neste trabalho desenvolvi a parte da pesquisa. Com a pesquisa foi possível identificar as características do público, suas relevâncias enquanto consumidor, a necessidade de trabalhar de forma séria e direta na apresentação e demonstração do produto, a pesquisa também abordou o produto de forma direta, o que ele é, para que serve, como funciona as principais ferramentas, qualidade, peculiaridades, diferencial e todas as informações pertinentes para o desenvolvimento das peças.
Com este trabalho aprendi muito, apesar de não ter tido muito tempo para acompanhamento e esclarecimento de dúvidas junto aos orientadores, foi bem interessante trabalhar com um produto extremamente inovador que tem como objetivo facilitar a comunicação entre as pessoas transmitindo interação e facínio.
PEÇAS DESENVOLVIDAS
STORY BOARD
Nenhum comentário:
Postar um comentário