Microsoft Surface



MICROSOFT SURFACE, CAMPANHA DE LANÇAMENTO NO BRASIL

Leila Marques (Pesquisa); Rejane Bastos (Planejamento) e Suenia Fernanda (Atendimento e Criação).
Conceito da Campanha
: REQUINTE



Definição da campanha


Para desenvolvimento do briefing de lançamento do produto SURFACE no Brasil, foi realizado o brainstorm na intenção de levantar as principais características do produto, com ele chegamos à conclusão que o conceito da campanha poderia ser definido com apenas uma palavra “REQUINTE”.

Na campanha trabalhamos com um produto extremamente refinado e de alto custo. Para definição do público alvo foram determinadas as classes A e B, pois, este público está acostumado com produtos de alta tecnologia e possui um poder aquisitivo acima da média da população nacional.

A partir daí trabalhamos uma idéia acerca da curiosidade das pessoas em conhecer e experimentar o produto nos locais de venda.
Desenvolvemos as seguintes peças: Anúncio para TV; Anúncio para Revista; Anúncio para Jornal; Ponto de Venda; Outdoor; Mub e Empena.

Neste trabalho desenvolvi a parte da pesquisa. Com a pesquisa foi possível identificar as características do público, suas relevâncias enquanto consumidor, a necessidade de trabalhar de forma séria e direta na apresentação e demonstração do produto, a pesquisa também abordou o produto de forma direta, o que ele é, para que serve, como funciona as principais ferramentas, qualidade, peculiaridades, diferencial e todas as informações pertinentes para o desenvolvimento das peças.

Com este trabalho aprendi muito, apesar de não ter tido muito tempo para acompanhamento e esclarecimento de dúvidas junto aos orientadores, foi bem interessante trabalhar com um produto extremamente inovador que tem como objetivo facilitar a comunicação entre as pessoas transmitindo interação e facínio.


PEÇAS DESENVOLVIDAS



STORY BOARD
















VEÍCULO PARA ANÚNCIO - REVISTA


VEÍCULO PARA ANÚNCIO - REVISTA



ANÚNCIO PARA REVISTA




VEÍCULO PARA ANÚNCIO - JORNAL




ANÚNCIO PARA JORNAL


PONTO DE VENDA



MENSAGEM SMS - PONTOS DE VENDAS



PONTO DE VENDA



OUTDOOR



MUB


EMPENA


posted under |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem sou eu

Minha foto
Brasília, DF
Meu nome é Leila Marques, tenho 26 anos, curso o quarto semestre de Publicidade e Propaganda na faculdade JK/Anhanguera, tenho perspectivas para um ótimo semestre onde através de vários desafios vencerei obstáculos e consequentemente terei como recompensa a experiência, que será utilizada em toda minha vida profissional.

Followers


Recent Comments