Coleta Seletiva


COLETA SELETIVA


CENTCOOP - CENTRAL DAS COOPERATIVAS DO DF


Leila Marques (Redação); Rejane Bastos (Pesquisa) e Suenia Fernanda (Criação).

Conceito: REPENSE SEUS CONCEITOS REVEJA SUAS ATITUDES. RECICLE!


Definição da peça


Neste briefing o grupo desenvolveu uma peça para veiculação no principal jornal do Distrito Federal - Correiro Braziliense, considerado o de maior circulação.

O conceito foi desenvolvido a partir da importância da coleta seletiva e da necessidade de conscientizar a população.


No entanto o principal objetivo foi mostrar para as pessoas que efetivamente contribuem para este processo de separação e/ou aproveitamento dos materiais reciclavéis do restante do lixo e às vantagens em participar, contribuindo para a preservação do meio ambiente, além de algumas pessoas terem este procedimento como a principal fonte de renda.


Nesta peça através da pesquisa realizada desenvolvi o texto na intenção de reafirmar a idéia que o conceito prega para a população, principais responsáveis pela coleta seletiva.

posted under |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Página inicial

Quem sou eu

Minha foto
Brasília, DF
Meu nome é Leila Marques, tenho 26 anos, curso o quarto semestre de Publicidade e Propaganda na faculdade JK/Anhanguera, tenho perspectivas para um ótimo semestre onde através de vários desafios vencerei obstáculos e consequentemente terei como recompensa a experiência, que será utilizada em toda minha vida profissional.

Followers


Recent Comments